About

Mission

UP Time Art  Gallery 

Galeria Itinerante de  Arte Contemporânea

Europa e Américas

A UP Time Art Gallery existe para inspirar mentes, exibindo o que há de mais recente e fascinante na Arte Contemporânea. Abrindo caminhos para os artistas, levamos ao público talento e criatividade, e contribuímos para o desenvolvimento da consciência artística e social em relação a causas locais e globais.

History

A UP Time Art Gallery, é um espaço de encontro entre o Artista e os Amantes da Arte.

Aos artistas, que sonham com o dia que o seu talento seja devidamente reconhecido no concorrido mercado das Artes Visuais, oferecemos suporte efetivo para o seu trabalho.

Neste exato instante, onde estão seus quadros? Guardados em sua casa? Empilhados numa galeria? Esquecidos em sites pouco visitados, desconhecidos do público?

A força do seu trabalho precisa ser “exposta” ao mercado, à crítica, ao mundo. Trabalhamos o tempo todo para promover seu trabalho e torná-lo conhecido internacionalmente.

​Sua obra não vai ficar ignorada num stand. Queremos amplificar seu grito artístico, dar um novo impulso ao seu trabalho, à sua carreira, à sua vida.

Aos amantes da Arte e aos colecionadores, proporcionamos uma nova experiência artística, ao criar as pontes para que se conectem com o que há de melhor na Arte  Contemporânea.

Busto branco
02_02_2022 19_50_39.jpg

Marisa Melo, brasileira, artista visual, formada em Propaganda e Marketing, Moda e Fotografia. Empresária no Mercado de Arte, Fundadora da UP Time Art Gallery, Especializada em Arte e Estética, Crítica de Arte, Gestão de negócios e Design Gráfico. Consultora de Projetos Artísticos, Produtora de Mostras Culturais, Redatora de textos Curatoriais, Certificação em Liderança pela PUC.

Darfiny Melo

Darfiny Melo, cantora e empresária brasileira, formada em publicidade e marketing e gestão de negócios, especializada em marketing digital, traz experiências do mundo corporativo para promover artistas e espalhar a mensagem da galeria pelo mundo.

Responsável pela gestão de operações, marketing e negócios internacionais, a empresária combina criatividade e inovação nas ações de expansão da empresa, buscando referências do maior polo de arte do mundo, a Europa.

Marisa Melo

Quando apreciamos, encantados, a luz nos quadros de Renoir ou a noite estrelada de Van Gogh, nossos olhos passeiam pelas cores, nossa mente viaja em pinceladas que nos levam para uma outra dimensão. Mas quase nunca pensamos no esforço e nos sacrifícios vividos pelos autores das obras que admiramos.

Não é fácil a vida no disputado mercado da Arte. Seja pelo cenário econômico incerto, seja pelo pouco valor atribuído ao trabalho artístico. A Internet e os caminhos digitais podem contornar as dificuldades e os custos de exposição, mas colocam o artista num universo ainda mais amplo e mais competitivo, que poucos aproveitam como se deve.

Meu objetivo, ao criar essa plataforma é mudar esse cenário e facilitar a jornada de outros artistas.

Me dedico a auxiliar na apresentação das obras desses artistas nas principais exposições de Arte Contemporânea em todo o mundo, também elaboro plano de carreira com estratégia no mercado de arte, para que o artista consiga em curto prazo ter reconhecimento e autonomia.


Dois pontos tornam esse trabalho revolucionário. Um deles é o acolhimento do artista, com seus sonhos e aspirações, na contramão da competitividade e do individualismo reinantes. O outro é contribuir para o desenvolvimento de uma consciência artística e social em relação a causas locais e globais.

Darfiny Melo - Chief Marketing Officer.jpg