Exhibitions

qui., 18 de fev. | A Ventana

Fragmentos de Vida

Exposição solo individual da artista visual Di Miranda em São Paulo.
O registro está fechado
Fragmentos de Vida

Time & Location

18 de fev. 18:00 – 19 de abr. 22:00
A Ventana, Praça dos Omaguás, 110 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05419-020, Brasil

About The Event

A exposição “Fragmentos de Vida”, da artista visual Di Miranda nos apresenta um mundo que à primeira vista, é completamente diverso do que conhecemos. As cores e as sombras criam um ambiente misterioso, onde prevalece uma intensidade de. Na medida em que percorremos cada imagem, identificamos cenas e sentimentos que são instantâneos da vida real. Vida que por nossa pressa, deixamos de lado. E a obra de Di vem nos reconectar.

A artista visual Di Miranda, nascida no Amazonas, foge de rótulos e faz da liberdade de sua expressão sua causa maior. Em suas próprias palavras, sua arte vem “de dentro”. O observador perceberá rapidamente que a imagem reflete seus sentimentos. Que são, afinal, universais. Suas obras podem ser chamadas de Cubistas ou Sacras ou Regionais.

O objetivo da exposição “Fragmentos de Vida” é chamar atenção para aqueles que fazem de suas vidas algo mais que o consumo. Di Miranda resgata em nós a sensibilidade para olhar ao redor e valorizar a energia vital de pessoas que, com a força de seus espíritos, seguem adiante, vencendo desafios e celebrando alegrias.

Fragmentos. Não de sonhos idealizados. Mas da vida real, como ela é.

O registro está fechado