Fragmentos de Vida

A Ventana 

O conjunto de obras de Di Miranda tem como objetivo exaltar a cultura brasileira e chamar a atenção, nesses tempos de tragédias e ansiedade, para os momentos da vida que vão além do consumo. 

Apesar de, atualmente, residir no Reino Unido, Di Miranda retrata o regionalismo de seu país de origem em pinturas que podem ser chamadas de Cubistas, Abstratas, Sacras ou Regionais. Seus retratos representam a liberdade de se expressar por cores e sombras que, com mistério e intensidade, refletem, pelas cerdas do pincel, sentimentos universais vividos em cenários e momentos que só podem ser registrados de forma eterna nas telas de seus quadros.

Di Miranda resgata em nós a sensibilidade de olhar ao redor e valorizar a energia vital dos brasileiros e de todas as pessoas que, com a força de seus espíritos, seguem adiante, vencendo desafios e celebrando a alegria dos fragmentos, não de sonhos idealizados, mas da vida real, como ela é. Vida que, por nossa pressa, deixamos de lado. Essa exposição foi criada para nos reconectar a tudo isso.
Em cartaz, com entrada gratuita, até o dia 19/04/2021, os visitantes poderão aguçar não só a visão com as obras de Di Miranda, mas também o olfato e o paladar, ao adentrar um espaço dedicado totalmente ao aroma e sabor dos cafés orgânicos, exclusivos e especiais, que foram colhidos diretamente das fazendas cafeeiras brasileiras e que estão presente em todo o menu conceito do local. 

1/30