• Marisa Melo

Não seja mais do mesmo!



Bem-vinda a era da democratização digital. Hoje você pode abrir um negócio, gerir, vender e comunicar em poucos cliques.


É indiscutível que a internet expande nossas possibilidades, ao mesmo tempo ela exige de nós um aumento de desempenho. Essa exigência aumenta a competitividade e é aí que vem o desafio de nos diferenciarmos, de não sermos mais do mesmo. Se a tecnologia está ao alcance de todos, o que é preciso para conseguir destaque?


Não sigam regras. Regras não são feitas para todos, senão, não haveria exceções. Não faça o que o outro está fazendo, não se compare. (As pessoas tende a avaliar pelo palco e não pelos bastidores). Cada empreendedor tem uma história de vida, e é essa história que vai ser o ponto de partida e a diferenciação. Principalmente hoje, em função da pandemia, que nos obrigou a nos reinventarmos.


As redes sociais se tornaram vitrine para os nossos negócios. Essa é uma verdade incontestável que exige muito mais de nossa expertise. Somos bombardeados por produtos e serviços muito parecidos, neste cenário saturado a confiança e a credibilidade é o que vão gerar valor. Valor é o que as pessoas compram. do contrário, seria fácil.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo