Mission
UP Time Art Gallery
Especializada em Arte Contemporânea, Fine Arts.
Europa e Américas
A UP Time Art Gallery existe para inspirar mentes, exibindo o que há de mais recente e fascinante na Arte Contemporânea.
Abrindo caminhos para os artistas, levamos ao público talento e criatividade, e contribuímos para o desenvolvimento da consciência artística e social em relação a causas locais e globais.
History
A UP Time Art Gallery, é um espaço de encontro entre o Artista e os Amantes da Arte.
Aos artistas, que sonham com o dia que o seu talento seja devidamente reconhecido no concorrido mercado das Artes Visuais, oferecemos suporte efetivo para o seu trabalho.
Neste exato instante, onde estão seus quadros? Guardados em sua casa? Empilhados numa galeria? Esquecidos em sites pouco visitados, desconhecidos do público?
A força do seu trabalho precisa ser “exposta” ao mercado, à crítica, ao mundo. Trabalhamos o tempo todo para promover seu trabalho e torná-lo conhecido internacionalmente.
Sua obra não vai ficar ignorada num stand. Queremos amplificar seu grito artístico, dar um novo impulso ao seu trabalho, à sua carreira, à sua vida.
Aos amantes da Arte e aos colecionadores, proporcionamos uma nova experiência artística, ao criar as pontes para que se conectem com o que há de melhor na Arte Contemporânea.

Founder

Quando apreciamos, encantados, a luz nos quadros de Renoir ou a noite estrelada de Van Gogh, nossos olhos passeiam pelas cores, nossa mente viaja em pinceladas que nos levam para uma outra dimensão. Mas quase nunca pensamos no esforço e nos sacrifícios vividos pelos autores das obras que admiramos.
Não é fácil a vida no disputado mercado da Arte. Seja pelo cenário econômico incerto, seja pelo pouco valor atribuído ao trabalho artístico. A Internet e os caminhos digitais podem contornar as dificuldades e os custos de exposição, mas colocam o artista num universo ainda mais amplo e mais competitivo, que poucos aproveitam como se deve.
Meu objetivo, ao criar a Up Time é mudar esse cenário e facilitar a jornada de outros artistas.
Além do espaço virtual, também me dedico a auxiliar na apresentação das obras desses artistas nas principais exposições de Arte Contemporânea em todo o mundo.
Dois pontos tornam esse trabalho revolucionário. Um deles é o acolhimento do artista, com seus sonhos e aspirações, na contramão da competitividade e do individualismo reinantes. O outro é contribuir para o desenvolvimento de uma consciência artística e social em relação a causas locais e globais.
A UP Time Art Gallery vem para nos apresentar os atuais van Goghs, que vão ficar em nossas mentes e em nossos corações.
Marisa Melo, brasileira, formação em Propaganda e Marketing, Moda, Fotografia. especializações em: Arte e Estética, Crítica de Arte, Gestão de negócios e Design Gráfico, completou nos últimos anos uma sequência de exposições, projetos autorais e curatoriais que lhe deram destaque no mundo.
@mmelo_artista
CONTACT US
Dê um UP em sua carreira:
Use o nosso Know-how e ganhe destaque no competitivo mercado das Artes Visuais.
Envie o seu portfólio para a nossa curadoria junto com o link de suas redes sociais.
Nosso e-mail: uptimeartgallery@gmail.com
Sendo aprovado, o artista paga uma taxa de adesão trimestral ou anual e pode então se beneficiar de nossos serviços.
Nossos serviços:
Exposições virtuais, físicas nacionais e Internacionais, Feiras de Arte, Projetos Sociais, Catálogo do Artista, Consultoria para Artistas, Coaching, Construção de Portfólio, Posicionamento Digital, Branding, Marketing Digital, Criação de Conteúdo, Design Gráfico, Textos Crítico , Assessoria de Imprensa, Entrevistas e Provocações.

Silvia Pott
São Paulo - Brasil















Silvia Pott – A Arte e o Sonho
Alguns artistas retratam o real com precisão. Outros nos intrigam com imagens abstratas onde cada observador projeta uma impressão pessoal. As obras de Silvia Pott são diferentes. Suas obras nos transportam para outra dimensão. O desfoque, os tons sobrepostos, a indefinição proposital, nos levam para a fronteira entre realidade e o sonho.
A discípula de Francisco Biojone segue em um rumo todo seu. Um estilo marcante onde é possível captar referências a James Whistler e Edvard Munch. Mas que se diferencia, pelas formas e linhas que desvendamos com prazer, sem saber em que planeta estamos, se o que nos fascinou foi o pôr do sol ou aquele sentimento antigo, aquela lembrança querida evocada com tanta poesia.
Além do prazer visual, cada imagem de Silvia Pott traz um mistério, um desafio, entre sombras e cores que se combinam e nos envolvem num balé emocional. Que pode nos levar a uma nebulosa distante, a pessoas que distinguimos entre nevoeiros e, no final, para o nosso próprio íntimo, revirando sentimentos e nos mostrando com maestria as sombras e cores que trazemos dentro de nós.